Monday, August 6, 2007

Mais um desafio :)) Desta vez foi a a Nenita, do blog Arte da Nenita, que me propôs um desafio, mencionar 7 factos casuais. Como já tinha feito no post anterior os 7 factos marcantes e como acho que é diferente de factos casuais, opto por mencionar algumas particularidades minhas ehehehhee.
Cá vai.....

1- Faço colecção de porta-chaves, pisa-papéis, canetas, bonecas de porcelana e umas coisinhas que simplesmente adooooorrrooooo, relógios (e devo ter-me esquecido de alguma coisa )
2- Adoro animais, por mim tinha um zoo em casa :)
3- Detesto estar parada, por isso tenho que estar sempre a fazer qualquer coisa
4- Gostava de ter sido educadora de infância, mas como a vida dá muitas voltas, acabei por ser “forçada” a optar por informática
5 – Sou viciada em doces ehehehehheheh
6- Dou muito valor às amizades verdadeiras, quando temos a sorte de encontrar amigos leais devemos preservá-los para toda a vida
7- Sou autodidacta, gosto muito de aprender e experimentar novos conhecimentos

Não vou passar este desafio, porque acho que a maioria das meninas dos outros blogs já o fez. Claro que quem quizer responder ao desafio, está à vontade :)

No comments: