Sunday, August 5, 2007


Fui desafiada pela Daniela do blog b-kawaii para um novo desafio!
Consiste em escrever 7 acontecimentos marcantes na minha vida , depois passo o desafio a mais 7 meninas para que elas façam o mesmo.
Por opção, vou só mencionar factos positivos.Então cá vai.....

1- Ter andado na ginástica rítmica onde partilhei experiências e criei grandes laços de amizade
2- Ter participado na gymnaestrada em Berlin, um acontecimento único e inesquecível
3- Ter entrado no curso de engenharia informática da estig, onde adquiri os conhecimentos que coloco em prática na minha vida profissional e onde encontrei amigos para toda a vida
4- Ter conhecido a minha cara metade
5- Ter sido colocada na essf e ter conhecido tanta gente maravilhosa...o trio maravilha e as belas jantaradas:) vou ter saudades…
6- Ter começado a dedicar-me à bijuteria e à pintura em tecido, adoro criar coisas novas
7- Conhecer tanta gente maravilhosa com mãozinhas habilidosas no mundo da blogoesfera
Passo agora o desafios às meninas:



4 comments:

ananda said...

Uau!
Gostei da ideia e das tuas respostas!
Beijinho e obrigada por te teres lembrado de mim. ;)

Nyarah said...

De nada! ^_^
Beijocas ***

Unknown said...

Olá Patricia,
Obrigada pelo desafio. Tenho mesmo de pensar em tratar disso rápido, pois já tantas meninas me esafiaram, que até já lhes perdi a conta...
Beijinhos grandes, Lia.

Unknown said...

oi!! uma curiosidade:
olha por acaso n andaste na estig de bragança?
beijinhos